PASSOS FIRMES

Com esta edição que você tem em mãos, damos continuidade à caminhada. É tanta coisa para dividir que a Drops Interview, ainda na segunda edição, ganhou mais oito páginas! O crescimento vem atestar a boa recepção e o impacto necessário que a revista causou no mercado editorial de Londrina e região. E isso é só começo! Andamos a passos firmes, prezando pelo bom conteúdo e pela atenção ao belo – o que tem muito mais a ver com essência do que com casca.
Por isso, nesta edição, quebramos padrões em dois momentos: quando contamos a história de duas mulheres que deixaram a química para assumirem seus cabelos naturais e, consequentemente, assumirem também quem realmente são; quando abordamos que a busca pelo “corpo perfeito” pode acabar se tornando uma doença.  Nos dois casos, fazemos um convite para que você, leitor(a), abrace a sua essência e ame a sua própria beleza, esteja ela dentro ou fora dos padrões. 
O editorial de moda já traz a explosão de cores da estação recém-chegada: a Primavera. Estamos coloridos por aqui. Queremos espalhar alegria, inspirações, lugares bonitos – isso está nas diversas páginas dedicadas à arquitetura e também no passeio poético por Paraty, que vem cheia de literatura na nossa D. Trip.
Você é o principal convidado desta viagem que começa aqui, mas pretende ir muito mais além.  Há ainda muitas outras edições por vir e muitos mares a desvendar. Navegar é preciso.
Vem com a gente e boa viagem!

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*