PROJETO “BEBÊ A BORDO”: CINEMA COM BEBÊS NO AURORA SHOPPING

Cinema-Kids-Pedro-Coelho-02

“Pedro Coelho” é a atração do Projeto Bebê a Bordo nesta sexta-feira  na Cineflix  do Aurora Shopping. Outras estreias da semana incluem os filmes “Um Lugar Silencioso” e “Deixe a Luz do Sol Entrar”

Nesta sexta-feira, dia 06, com sessão única às 14h, a Cineflix Cinemas do Aurora Shopping exibe a divertida animação “Pedro Coelho”. A sessão faz parte do projeto Bebê a Bordo, dedicado a mães, pais e bebês recém-nascidos até filhos pequenos. O valor do ingresso segue a tabela de preços vigente, ou seja, R$ 9,00 para os adultos, considerando que todos os espectadores pagam meia-entrada neste dia. Até 3 anos de idade, a criança não paga a entrada.

Para garantir o conforto de toda a família, a sala de exibição do projeto Bebê a Bordo tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis. Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

Estreias da semana

Entre os lançamentos em cartaz a partir desta quinta-feira, o terror “Um Lugar Silencioso”, sensação na última edição do Festival de Sundance, traz John Krasinski e Emily Blunt como uma família do meio-oeste que é perseguida por uma entidade assustadora. Representando o cinema alternativo, o drama “Deixe a Luz do Sol Entrar”

é protagonizado pela radiante Juliette Binoche no papel de uma artista plástica divorciada que procura o amor de sua vida em Paris.

Já em cartaz como pré-estreia há algumas semanas em Londrina, o drama teen “Com Amor, Simon” expande com mais sessões na programação. Para conferir os dias e horários, basta acessar cineflix.com.br.

(Assessoria de Imprensa Aurora Shopping)