JORGE BISCHOFF NA SPFW

Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck (Coleção SPFW) (1)

Personalidade e elegância da Jorge Bischoff sobem à passarela de Samuel Cirnansck na SPFW N45 no dia 23 de abril

As criações da grife Jorge Bischoff garantem ainda mais exuberância ao desfile de Samuel Cirnansck na São Paulo Fashion Week N45. O design autoral dos sapatos, bolsas e cintos da marca conferem personalidade marcante com toques de elegância aos looks que o estilista levará para a catwalk. Em clima de festa chic, as peças dos dois criativos – ricas em detalhes – estão em uma sinergia alegre e surpreendente.

Desenvolvidos especialmente para o fashion show, os produtos carregam a aura autêntica e superelegante do designer Jorge Bischoff, que assina a grife. O preto, aplicado em verniz, garante o toque glam. Já o tom off-white, chega para dar refinamento e leveza. Em destaque, uma print idealizada por Cirnansck que buscou inspiração em dois extremos: na arte do pintor simbolista austríaco Gustav Klimt e no ícone teen “Hello Kitty”.

As elegantes sandálias com meia-pata e tiras finas têm no salto dourado, fino e altíssimo, o detalhe de estilo exuberante. A estampa exclusiva criada para o desfile está aplicada de forma ousada em modelos de diferentes vertentes. De um lado, o clássico scarpin é totalmente renovado e, de outro, a combat boot com solado tratorado, vem em uma proposta completamente inusitada. Como acessório foi desenvolvido um modelo de cinto, com fivela quadrada, nas três versões de cores dos sapatos, que trazem um glamour vintage às composições.  Dois modelos de clutches completam a Coleção da SPFW. Uma, em formato box, traz a estampa exclusiva criada para o estilista e a outra, uma bolsa baú, que destaca o bordado com as feições da personagem-inspiração do mood do desfile.

(CRCOM)