COPA DO MUNDO 2018: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS EM LONDRINA

A Copa do Mundo 2018 vai começar! Saiba onde assistir aos jogos em Londrina

Este ano a Copa do Mundo será na Rússia. A cerimônia de abertura do evento será dia 14 de junho, às 12h. A abertura será seguida por um jogo do Grupo A, entre o anfitrião do evento, Rússia, e o time da Arábia Saudita. O time brasileiro está no Grupo E e tem sua estreia no domingo (17) contra a Suíça. O segundo jogo, que será contra Costa Rica, acontece na sexta-feira (22), às 9h. O último jogo confirmado será contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h.

O time verde e amarelo, liderado por Tite e pela comissão técnica, é formado por Neymar, Marcelo, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Thiago Silva, Alisson Becker, Willian, Paulinho, Douglas Costa, Carlos Henrique, Renato Augusto, Filipe Luís, Marquinhos, Ederson Santana, Fernandinho, Taison, Pedro Geromel, Danilo da Silva, João Miranda, Fagner, Frederico Rodrigues e Cássio Ramos.

Para assistir e curtir todos os jogos, separamos alguns lugares que estão transmitindo os jogos da seleção aqui em Londrina.  Chame seus amigos e aproveite para torcer!

Jogos do Brasil

Brasil X Suíça (17/06): domingo às 15h

Brasil X Costa Rica (22/06): sexta às 9h

Brasil X Servia (27/06): quarta às 15h

 

Onde assistir em Londrina?

Bar Brasil – R. Pref. Hugo Cabral, 757 – Centro

Bar tradicional da cidade, existe desde 1941 e está mais do que acostumado a sediar eventos como esse – por isso o nome! Assistir a um jogo no Bar Brasil já é um clássico. Para transmitir os jogos, vão estar disponíveis dois telões e cinco TVs HD em LED. Além disso, em mais de 50% dos jogos da primeira fase, 100% da segunda fase e em todos os jogos do Brasil, vai rolar café da manhã, almoço, bar e sorteios!

Reprodução

Maximo Villa – R. Paranaguá, 933 – Centro e R. Pref. Faria Lima, 1380 – Maringá

O Maximo Villa preparou várias surpresas, uma para cada jogo desta Copa do Mundo! Começando em grande estilo, para o primeiro jogo do Brasil, o chopp pilsen fica liberado meia hora antes do jogo até o apito final e, se o Brasil empatar ou ganhar o open fica liberado por mais meia hora. Ou seja, estão garantidas duas hora e meia de open bar e, se a seleção ajudar, esse open aumenta para 3 horas! Garanta o seu lugar antecipado por R$30,00.
Obs: Este formato de evento vai rolar nos dois endereços.

Reprodução

 Aurora Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Fazenda Palhano

O shopping também vai participar da torcida pelo Brasil. Estarão disponíveis dois telões de LED instalados na Praça de Alimentação do Shopping Aurora para que os torcedores acompanhem todos os jogos da Copa. Vale lembrar que os horários de funcionamento do Aurora Shopping serão alterados nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol  jogar nesta primeira fase da Copa da Rússia.

No primeiro jogo as lojas do Aurora permanecerão fechadas. Já as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 14h30, reabrindo normalmente das 18h às 22h.

Na segunda partida as lojas e a praça de alimentação abrirão das 12h às 22h.

No terceiro jogo as lojas e a Praça de Alimentação do Aurora abrirão das 10h às 14h30, reabrindo novamente das 18h às 22h.  O Supermercado e a Farmácia vão abrir das 8h às 14h30 e reabrem das 18h às 22h. A Academia abrirá das 06h às 14h30 e reabre das 18h às 23 horas.

Durante os jogos algumas operações da Praça de Alimentação estarão abertas para atender os torcedores.

Reprodução

Bodega S/A – R. Pref. Faria Lima, 1399 – Maringá e R. Paranaguá, 877 – Centro

Nas duas sedes do Bodega haverá transmissão do jogo. Outra boa notícia é que o primeiro chopp será por conta da casa!

Reprodução

Ochos – Av. Me. Leônia Milito, 888 – Bela Suíça

No Ochos haverá um telão de LED e algumas promoções ainda não divulgadas. Para reservar ligar para (43) 9 9943 5003.

Reprodução

 

Sentiu falta de algum lugar por aqui? Mande um email para redacao@revistadrops.com.br que a gente inclui!