CINCO FRANCESAS QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR NO INSTAGRAM

Insta

Conheça algumas das francesas mais estilosas do momento

Por Júlia Marroni

A Copa do Mundo 2018 acabou e a França foi a grande campeã! O país atraiu olhares de todo o mundo por conta do talento dos franceses com os pés, mas é importante lembrarmos que o esporte não é a única área em que a França se destaca. A moda é pulsante no país e inspira milhares de pessoas ao redor do mundo. Pensando nisso, separamos cinco fashionista e influenciadoras digitais pra você conhecer e seguir no Instagram – e se inspirar (muito)!

1. Jeanne Damas (@JeanneDamas)

Com estilo parisian chic, Jeanne Damas é famosa por sua beleza natural e despretensiosa. Com 915 mil seguidores, ela é dona da marca Rouje Paris.

2. Anne-Laure Mais (@adenorah)

A digital influencer e dona da marca Musier é seguida por 447 mil pessoas no Instagram. Anne-Laure tem um feed delicado em que intercala paisagens parisienses e look casuais muito estilosos.

3. Adeline Rapon (@adelinerapon)

Essa blogueira é dona de um feed estiloso que conta com 60,8 mil seguidores. Adeline também faz parte da The Pigalle Sisterhood – um grupo de francesas que vendem acessórios cheios de personalidade.

4. Lisa Gachet (@makemylemonade)

Com 239 mil seguidores no Instagram, Lisa é a a diretora criativa do Lemonade Studio. Essa francesa é dona de um feed muito divertido e colorido – cheio de paisagens e cores.


<

 

5. Camille Charriere (@camillecharriere)

Camille é dona de um feed que consegue ser ao mesmo tempo cheio de estilo e casual. Além do Instagram, em que tem 672 mil seguidores, a modelo realiza o podcast de moda: No Filter.