IMAGEM DO LAGO IGAPÓ ESTAMPA CAMISETA EXCLUSIVA LANÇADA PELA RESERVA EM LONDRINA

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Grife carioca de moda masculina abre loja no Catuaí e lança camiseta temática que traz foto do cartão postal da cidade

Será nesta terça-feira (30), a partir das 19 horas, o coquetel de inauguração da loja exclusiva da grife Reserva no Catuaí Shopping. Humberto Gonçalves será o anfitrião da noite que marca a abertura da primeira loja da marca no interior do Paraná. A marca carioca de moda masculina, que nasceu em 2004, aposta na cadeia de fornecedores nacionais, com 98% da produção feita com insumos brasileiros. A grife que já pontuou como a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, tem na essência a afetividade. E, como ação de boas-vindas à Londrina, a Reserva confeccionou edição limitada de camiseta com a estampa do Lago Igapó.

O Grupo Reserva, que abriu em Londrina a primeira loja do interior do Paraná e a segunda no Estado, lançou camiseta da grife com estampa do Lago Igapó. A foto, cedida pelo fotógrafo Wilson Vieira, ganhou um pica pau – símbolo da grife – na contemplação do Lago.

A marca carioca de moda masculina, que nasceu em 2004, aposta na cadeia de fornecedores nacionais, com 98% da produção feita com insumos brasileiros. Com mentalidade de start-up de tecnologia, a marca reinventou velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional chegando a ser reconhecida como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com revista norte-americana Fast Company.

O Grupo Reserva está hoje em 27 Estados brasileiros, com 83 lojas, 1400 pontos de venda em multimarcas e cerca de 2 mil funcionários. Entre as ações está a criação do maior projeto social do mercado de moda brasileiro: o 1P5P, no qual para cada produto vendido, cinco pratos de comida são doados, totalizando hoje mais de 22 milhões de refeições distribuídas.

Em julho deste ano, o Grupo foi mais além e lançou uma célula criativa de colaboração com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda.

(CRCOM)