FOTÓGRAFA LONDRINENSE TEM FOTO SELECIONADA PELA VOGUE ITÁLIA

52822988_2430648613632896_4249554480770580480_n

A Vogue Itália selecionou uma das fotos criadas pela fotógrafa londrinense Millena Rosado como “foto do dia” no projeto PhotoVogue.

A fotógrafa explica que esse projeto recebe imagens de profissionais de todo o mundo, que podem enviar até duas fotos por dia às segundas, terças e quartas-feiras. As melhores imagens são selecionadas pela equipe da Vogue Itália, que são postadas como “fotos do dia”, junto com as informações dos fotógrafos que as fizeram, para o mundo todo ver.

“Fiquei surpresa e achei incrível ter uma imagem minha selecionada por uma equipe de peso como a da Vogue Itália”, comemora a fotógrafa que está em São Paulo há cinco anos.

Millena trabalha profissionalmente com fotografia há três anos, mas já perdeu as contas de quanto tempo fotografava como hobbie. Para ela, que atualmente trabalha com um estilo de fotografia que se aproxima da fotografia de moda, essa conquista foi muito significativa. “Ser selecionada no site de uma das revistas mais renomadas de moda é muito importante por eu seguir esse estilo. Isso significa que estou no caminho certo”, diz.