SCARPIN E SANDÁLIA PERSONALIZADOS JORGE BISCHOFF DESFILAM NA PASSARELA DO MISS BRASIL 2019

Scarpin

Este é o terceiro ano consecutivo que a grife é escolhida para calçar as representantes da beleza brasileira na etapa final do concurso

Jorge Bischoff é a grife responsável por calçar as participantes do Miss Brasil be Emotion 2019. O evento, que aconteceu no sábado, 9/03, no palco do São Paulo Expo, em São Paulo (SP) revelou a brasileira mais bela: a miss Júlia Horta, de Minas Gerais. E tanto Júlia quanto as outras 26 representantes nacionais desfilaram nos pés modelos personalizados da grife, que há três anos consecutivos é a escolhida para calçar as representantes da beleza e elegância nacional na etapa final do concurso.

No desfile, as misses dispunham de duas criações da grife Jorge Bischoff, peças que foram desenvolvidas e personalizadas especialmente para este espetáculo de glamour e beleza da mulher brasileira.

Um deles, o Scarpin de salto altíssimo, em sofisticada camurça de cabra tom rosê light e com design, valoriza a silhueta do pé. Já a Sandália Slim, modelo tradicional da grife nos concursos de beleza, criada na cor nude, tem o toque de brilho do verniz. O detalhe da ankle strap (pulseira no tornozelo) e as tiras finíssimas trazem sensualidade máxima. As peças contam também com a assinatura exclusiva do Miss Brasil na palmilha: “Jorge Bischoff para a Miss Brasil 2019”.