BALLET DE LONDRINA FAZ “ORAÇÃO PELO FIM DO MUNDO”

attachment (2)

Espetáculo será apresentado três vezes neste final de semana

“Oração pelo fim do mundo”. Este é o provocativo título do espetáculo que o Ballet de Londrina apresenta neste fim de semana (10, 11 e 12), sempre às 20h, na Sala Marcos Leão, da Funcart (Rua Souza Naves, 2380).

O espetáculo estreou em 2017, mas volta aos palcos nessa minitemporada porque, na visão do diretor Leonardo Ramos, seus temas continuam atuais. De acordo com ele, o espetáculo é “um grito de descrença pelo que resultou da humanidade”. Junto do elenco de 12 bailarinos, Ramos pesquisou temas que norteiam a convivência humana nos últimos tempos e constatou que muitos dos problemas que se acirraram no presente são também atemporais. Assim, figuram no espetáculo questões como o preconceito, a intolerância, o ataque às minorias, a violência, o bullying, as guerras, o ódio e o genocídio.

As apresentações de “Oração pelo fim do mundo” têm ingresso acessível, vendido por quanto o espectador puder ou quiser pagar, com preço apenas indicativo de R$ 20. Cada sessão contará apenas com 80 pessoas na plateia e a bilheteria será aberta diariamente às 19 horas. 50% dos ingressos são destinados a reservas antecipadas, que já podem ser feitas pelo WhatsApp (43) 9 9168-3972 e precisam ser retiradas, no máximo, até as 19h30. A classificação indicativa é de 16 anos.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Ballet de Londrina / Renato Forin Jr.
Foto: Fábio Alcover/Divulgação