ROTA DAS CATEDRAIS É NO MÊS QUE VEM

IGREJINHAS ROTA DAS CATEDRAIS (3)



Participantes percorrerão 120 km de bike

Em junho, os amantes do mountain bike poderão curtir mais uma edição da Rota das Catedrais. Essa é a terceira vez que se realiza este trajeto que tem o diferencial de unir a prática esportivo à contemplação e à espiritualidade.

No dia 15 de junho os ciclistas deverão percorrer 120 km, sendo que 90 km são de estradas rurais. O trajeto se iniciará na Catedral de Londrina e finalizará na Catedral de Maringá. No caminho, entre subidas e descidas, os participantes poderão conhecer a história da colonização local passando por sete igrejinhas em diferentes estilos arquitetônicos.

Equipes de saúde e segurança monitoram todo o trajeto para garantir a experiência do desafio. No ponto de chegada, os participantes são recebidos em uma arena com entretenimento, atividades esportivas, além de espaços para hidratação e massagem.

A saída o percurso está prevista para às 7 horas da Catedral Metropolitana de Londrina, no tradicional terceiro sábado do mês de junho. Para inscrição, valores e mais informações, acesse o site: www.rotadascatedrais.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa Rota das Catedrais / CRCOM