LONDRINA, CULTURA EM RETRATOS

--Foto Fabio Alcover - Personagem Negativo - Londrina Cultura em Retratos

Exposição de fotos de Fábio Alcover e Bruno Ferraro abre nesta sexta-feira

A cultura de Londrina é vibrante. Talentos ligados ao teatro, música, artes plásticas, dança, circo, cinema, literatura, fotografia, entre outras áreas, fazem da cena local uma das mais interessantes do país.

Na exposição “Londrina, Cultura em Retratos”, os fotógrafos Bruno Ferraro e Fábio Alcover captam os rostos por trás dessa efervescência. A dupla realizou ensaios fotográficos com onze artistas locais, reconhecidos por sua longa trajetória e por abrirem o caminho para as novas gerações.

A mostra abre na sexta-feira (14), no Centro Cultural Sesi/AML (rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, em frente à Concha Acústica), e fica em cartaz até o dia 27 de julho, com visitações abertas de terça a sábado, das 13 às 20h. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Com imagens em diferentes formatos, em cores e em preto e branco, a exposição registra momentos de delicadeza, força e energia dos seguintes nomes: Agenor Evangelista, artista plástico e representante do Movimento Negro; a jornalista e poeta Célia Musilli; o escritor Domingos Pellegrini; a musicista Irina Ratcheva; o fotógrafo e laboratorista José Marques Neto (Negativo); o músico Marco Antonio Almeida; o palhaço José Oscar Espinola (Xupetin); o cineasta Rodrigo Grota; o diretor de teatro Silvio Ribeiro; a cantora e atriz Simone Mazzer e a bailarina Sonia Secco.

O projeto é uma realização do Centro Cultural Sesi/AML e da Flua Cultura Produções, com patrocínio da Arko3 Comunicação, Estúdio Nevada e Print Cad. O apoio é da Apolônia Produções Culturais.

Serviço:
Exposição “Londrina, Cultura em Retratos”
Fotografias de Bruno Ferraro e Fábio Alcover
de 14 de junho a 27 de julho
de terça a sábado, das 13 às 20 horas
no Centro Cultural Sesi/AML (rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, em frente à Concha Acústica)
Entrada gratuita

Com informações da assessoria de imprensa / Renato Forin Jr.
Foto: Fábio Alcover (personagem: Negativo)